Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 14/05/2019 ás 21:04:19
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após roubo a mão armada, PM recupera produtos roubados e uma moto furtada em Santa Luzia

 

No início da tarde da última segunda-feira (13), a Polícia Militar do 10º BPM em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta furtada no município de Santa Luzia do Oeste/RO, na última sexta-feira (10), e dois aparelhos celulares que haviam acabado de serem roubados, num estabelecimento comercial, no Centro da cidade.

 

O roubo

 

De acordo com informações, dois bandidos chegaram numa motocicleta, num estabelecimento comercial, localizado na Avenida Manaus, no Centro da cidade e um deles em posse de uma arma de fogo, rendeu as vítimas, subtraiu dois aparelhos celulares, joias e semijoias e logo após fugiram do local.

 

Recuperação

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e passaram a realizar diligências, e com a ajuda de informações obtiveram êxito em localizar uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta no quintal de uma residência, na Travessa Aritana, no Bairro Jardim Tropical. Após consulta do veículo foi constatado que o mesmo foi furtado na sexta-feira (10), na Linha 180, Zona Rural do município de Santa Luzia.

 

No local ainda foram encontrados dois aparelhos celulares que haviam acabado de serem roubados. Nenhum suspeito chegou a ser preso. O veículo oriundo de furto e os aparelhos, produtos de roubo foram apresentados na UNISP, onde foi feito registro de ocorrência policial.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES