Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/05/2019 ás 23:02:30
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após praticar arrombamento e furto, dupla acaba presa em flagrante pela PM e produtos foram recuperados
Um dos suspeitos, identificado como WELITON CARLOS ALVES DA SILVA, vulgo “Javali” é um dos apenados que havia adquirido o benefício da saída temporária alusiva ao Dia das Mães.

 

Logo no início da madrugada deste sábado (11), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu dois suspeitos e recuperou produtos furtados, após a prática de arrombamento e furto num estabelecimento comercial, localizado na Avenida Maceió, no Centro da cidade.

 

De acordo com informações, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma ligação via 190, relatando sobre a pratica de furto num estabelecimento. De imediato, policiais militares passaram a realizar diligências, e uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou dois suspeitos na Avenida Manaus, ainda no Centro da cidade, os quais foram encontrados em posse de produtos que haviam acabado de furtar.

 

Ambos confessaram a autoria do crime, receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP, juntamente com os produtos recuperados do furto; um televisor, um aparelho de DVD, uma máquina de cortar cabelo e um secador de cabelo. Ambos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto.

 

A dupla foi identificada como Elias Alves Bento, de 45 anos, que já possui passagens pela polícia e Weliton Carlos Alves da Silva, 24, vulgo “Javali”, que inclusive é um dos apenados que havia adquirido o benefício da saída temporária alusiva ao Dia das Mães, concedida na última segunda-feira (06).

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES