Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 15/04/2019 ás 09:47:07
Tamanho da Fonte
10º BPM – Operações Preventivas e Repressivas foram realizadas por policiais militares na Região da Zona da Mata

 

A Polícia Militar da área do 10º BPM realizou nos dias 11,12 e 13 de abril operações Preventivas e Repressivas na Região da Zona da Mata, principalmente nos municípios de Rolim de Moura, Alta Floresta do Oeste e Nova Brasilândia do Oeste. A mesma operação foi desencadeada em todo o Estado.

 

A operação policial foi realizada mediante ações de comandos de abordagens e realização de barreiras em pontos estratégicos visando garantir a incolumidade física e patrimonial do cidadão através do policiamento ostensivo geral, motorizado, equipes do Patrulhamento Tático Móvel - Patamo e de trânsito – Ptran.  O objetivo principal da operação foi de dar à sociedade o aumento da sensação de segurança, visando apreender armas, drogas e captura de foragidos.

 

Durante os três dias de operação foram realizadas inúmeras abordagens a pessoas e em veículos. Foram feitos registros de termo circunstanciado de ocorrência a suspeitos abordados em posse de substância entorpecente, veículos adulterados foram apreendidos, uma TV produto de furto foi recuperada, além de autuações de infrações de trânsito.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES