Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 15/04/2019 ás 08:03:51
Tamanho da Fonte
Alta Floresta – Urgente! Duas pessoas são mortas a tiros e uma terceira vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital

 

Durante a noite deste domingo (14), mais duas pessoas foram mortas a tiros no município de Alta Floresta do Oeste, município localizado a cerca de 415 quilômetros da capital do Estado. Uma terceira vítima chegou a ser atingida pelos disparos e foi socorrida em estado grave até o Hospital.

 

A Polícia Militar da cidade foi acionada e compareceu no local para coleta de informações e registro de ocorrência. Diligências passaram a serem realizadas, no entanto até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

De acordo com informações, pelo menos 03 pessoas em posse de armas de fogo chegaram numa residência, na Avenida Mato Grosso, no Bairro Princesa Isabel e passaram a atirar contra as pessoas que estavam no interior do imóvel.

 

Dois homens, identificados como Manoel Batista da Silva, 71, e João Francisco, 39, foram alvejados a tiros e vieram a óbito. A terceira vítima, identificada como Marisvalda da Silva também foi alvejada, no entanto foi socorrida em estado grave, pela equipe médica do Hospital Municipal de Alta Floresta até uma unidade hospitalar no município de Cacoal.

 

Ainda de acordo com informações policiais, a residência onde ocorreu o crime era utilizada como ponto de uso de substância entorpecente.

 

O crime que chocou mais uma vez a população da cidade, segue sob investigação.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES