Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 14/04/2019 ás 22:32:16
Tamanho da Fonte
Nova Brasilândia – Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo
A vítima foi identificada como Djalma de Alcântara, de 49 anos.

 

Por volta das 19h40 da noite deste domingo (14), mais um crime de homicídio foi registrado no município de Nova Brasilândia do Oeste/RO. O crime ocorreu na Rua Tapajós, no Setor 14.

 

De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Djalma de Alcântara, de 49 anos estava em sua residência, quando em dado momento foi atender alguém que chamava no portão. Ao se aproximar do portão foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

 

Uma equipe do Hospital Municipal compareceu no local, e constatou que a vítima veio a óbito. A Polícia Militar do município foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local, assim como uma equipe do Serviço de Investigações e Capturas – Sevic da Polícia Civil.

 

Segundo o apurado, dois suspeitos chegaram até a residência numa motocicleta, e um deles desembarcou e efetuou os disparos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Djalma trabalhava na Prefeitura do município de Nova Brasilândia como Gari. As equipes policiais ainda estão no local, aguardando a chegada de uma equipe da Polícia Técnica que realizará os trabalhos periciais.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES