Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 14/04/2019 ás 10:05:45
Tamanho da Fonte
Reviravolta: Adolescente que teve o corpo incendiado foi assassinada por menor, em Buritis

Um adolescente criminoso de 17 anos foi detido na tarde de sábado e confessou ter assassinado a também adolescente Camila Sacoman. As primeiras suspeitas eram que ela teria sido morta em um incêndio e um celular teria iniciado o fogo.
 

As investigações avançaram depois que Polícia localizou os cabos do celular. A trama foi descoberta no final do dia.

 

De acordo com o apurado, na sexta-feira, Camila foi a uma festa com uma amiga, mas no local, essa amiga teve um desentendimento com um ex-namorado. As duas foram embora e Camila foi seguida pelo criminoso.

 

A adolescente entrou em casa e acabou sendo assassinada pelo bandido, que foi estrangulada com um fio de secador de cabelo. Para ocultar provas, ele incendiou o local e o corpo de Camila foi totalmente queimado.

Fonte: rondoniagora
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES