Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 13/04/2019 ás 09:57:52
Tamanho da Fonte
Garota Rodeio 2018 morre na madrugada durante incêndio em residência, em Buritis

A Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de Buritis (RO) 2018, Camila Sacoman, 17 anos, foi vítima de uma tragédia, na madrugada deste sábado (13), após a casa da família, localizada no Setor Três, na cidade de Buritis, pegar fogo.

 

As informações dão conta que a jovem dormia no momento em que o incêndio começou. Vizinhos e a avó da vítima, que mora próximo, ao perceberam o incêndio correram em socorro de Camila, mas ela já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo.

 

A principal suspeita para a causa do incêndio é de que o colchão em que a garota estaria dormindo teria se incendiado, devido ao celular da vítima,  que estaria em uma tomada recarregando.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: rondoniaovivo
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES