Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 12/04/2019 ás 14:45:51
Tamanho da Fonte
Vídeo -Bombeiros vibram e se emocionam com resgate de vítima de queda de prédios no Rio de Janeiro

O resgate de uma das vítimas dos escombros dos prédios que desabaram na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta sexta-feira (12) foi marcado por uma cena de emoção.

Bombeiros tiraram um morador ferido dos escombros e o levaram para o alto de um prédio da região. Enquanto um helicóptero da corporação se aproximava, os bombeiros se esforçavam em um trabalho minucioso para colocar a maca com a vítima dentro da aeronave.

Após o salvamento, os bombeiros se emocionaram e celebraram o resgate com gritos e abraços. Em entrevista exibida pelo Jornal Hoje, o bombeiro identificado como Ricardo comemorou de braços abertos e punhos cerrados: " Obrigada meu Deus, obrigada".

O homem, ainda sem identificação, foi levado para uma unidade hospitalar.

Até as 11h30, havia a confirmação de que duas pessoas morreram e 17 foram listadas por amigos e parentes como desaparecidas.

 

Os bombeiros trabalham desde cedo no resgate das vítimas e tiveram dificuldades para acessar o local. Itens como água, oxigênio e até um gerador tiveram que ser levados para o local do acidente pelos militares e com a ajuda dos moradores.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, moradores se esforçavam na missão de encontrar sobreviventes entre os escombros.

Fonte: g1
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES