Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 10/04/2019 ás 22:42:02
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Coordenadores das Instituições de Ensino se reúnem com a PM para tratar de assuntos referente a segurança pública

 

O comando do 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura, sob a responsabilidade do capitão PM Thiago Campos realizou na manhã desta quarta-feira (10), uma reunião na Praça CEU das ARTES com os representantes das Instituições de Ensino das redes pública e particular.

 

Foi servido um café aos presentes e após agradecimentos do Comandante foi apresentada a proposta da referida reunião onde foi criado um grupo institucional de whatsapp, como canal de comunicação entre a Polícia Militar e os representantes de ensino do município, a fim de postagens de demandas da área de segurança pública que afetam o ambiente estudantil.

 

Foi apresentada pelo comandante a informação da criação do Núcleo de Atividades Sociais, onde abrangerá os projetos sociais da Policia Militar em Rolim de Moura.

 

Houve a participação de vários membros escolares com propostas e solicitações de um policiamento específico a fim de atender a demanda escolar, sendo que foram anotadas para posterior análise e possível atendimento.

 

"Em data posterior haverá outras reuniões no intuito de dirimir a dar prosseguimento às propostas apresentadas, pois sabendo do anseio da sociedade diante de ações de violência dentro do ambiente escolar, como o da cidade Suzano em São Paulo, o procuraremos desenvolver atividades que possibilitem e tragam as escolas uma sensação de segurança com a presença mais efetiva da Polícia Militar", afirmou o Comandatante do Batalhão.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES