Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/04/2019 ás 19:33:45
Tamanho da Fonte
Alta Floresta – Aluno grava áudio fazendo ameaças de massacre em Escola. Polícia Civil age rápido e prende pai do menor; Ouça o áudio
No áudio o menor chega a cogitar matar mais de 200 alunos. Junto à polícia, o menor informou que gravou o áudio para fazer uma brincadeira.

 

Um áudio feito por um menor de apenas 16 anos numa Escola no município de Alta Floresta do Oeste/RO, ganhou grande repercussão, após o áudio ser divulgado através de aplicativo de celular dizendo que seria fácil executar um ataque contra colegas e funcionários da escola, similar ao ocorrido recentemente no município de Suzano, no Estado de São Paulo.

 

“Dá vontade de comprar uma arma de fogo, e após pegar a arma, pegaria mais uma arma do meu pai no sítio e saia matando geral véi. Imagina chegar uma história assim; aluno da escola...mata 218 alunos por problemas mentais. Cara, que história hein! Aí o muleque deixa uma carta falando dos problemas dele...”.

 

A Polícia Civil recebeu as denúncias a cerca da gravidade do teor da mensagem e, após registro de ocorrência foi instaurado um inquérito policial referente ao caso. Junto às investigações, foi expedido pelo Juizado um Mandado de Busca e Apreensão na residência dos pais do menor, onde possivelmente haveria uma arma de fogo, a qual foi citada no áudio.

 

Durante a manhã desta segunda-feira (08), equipes da Polícia Civil cumpriram o Mandado de Busca e Apreensão. Na residência foi localizado e apreendido um revólver calibre .22 e munição e o aparelho do menor para averiguação de uma eventual participação de terceiros.

 

O pai do menor acabou preso por crime de posse ilegal de arma de fogo. O pai pagou fiança e foi liberado. Junto à polícia, o menor informou que gravou o áudio para fazer uma brincadeira.

 

Confira o áudio logo abaixo. O áudio foi editado para preservar o nome da Escola, da empresa e do menor.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES