Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/04/2019 ás 22:54:42
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – 10º Batalhão de Polícia Militar realiza passagem de comando da PM em Nova Brasilândia

 

Na manhã desta segunda-feira (08), o 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura formalizou a passagem de comando do 3º Pelotão de Polícia Militar em Nova Brasilândia do Oeste.

 

No dia 18 de fevereiro de 2019, o Tenente PM Alex Sandro da Silva assumiu o comando da Polícia Militar em Nova Brasilândia, no entanto a passagem de comando foi formalizada na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar nesta manhã de segunda-feira.

 

Na mesma ocasião, o Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura, Capitão PM Thiago Campos, juntamente com Oficiais e Sargentos do Batalhão e áreas adjacentes realizaram uma singela homenagem durante a despedida do 3º Sargento PM Jonas Junior Sampaio Daczkovski e um elogio pelo desempenho das ações sempre pautadas pela moralidade e legalidade. Desempenhou com habilidade, assuntos de natureza administrativa, essenciais ao bom andamento das atividades de cunho operacional.

 

O Sargento PM J. Sampaio com seus 28 anos de idade e atualmente cursando direito, ingressou na Polícia Militar no ano de 2010 e atuou no munícipio de Vilhena até o ano de 2014, ano em que passou no concurso para Sargento da PMRO. O curso de Sargento foi realizado no ano de 2014/2015, e o mesmo concluiu de forma exitosa, sendo classificado como primeiro colocado de sua turma. O mesmo exerceu o comando da Polícia Militar em Nova Brasilândia de 24 de julho de 2018 a 18 de fevereiro de 2019 e dará prosseguimento em suas atividades policiais de volta ao município de Vilhena.

 

Já o comandante que assume, 2º Tenente PM de Administração Alex, ingressou na Polícia Militar no ano de 2006 e desempenhou suas funções nos municípios de Cacoal e em São Domingos do Guaporé. Passou no concurso de Sargento da PMRO em 2010. No ano de 2017 realizou o Curso de Aperfeiçoamento de Sargento – CAS, no ano de 2018 ingressou no Curso de Habilitação de Oficiais de Administração. O mesmo atualmente cursa gestão pública e assumiu o comando do 3º Pelotão de Polícia Militar em Nova Brasilândia do Oeste.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES