Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 15/03/2019 ás 13:11:30
Tamanho da Fonte
Machadinho – Casal morre em grave acidente de trânsito onde moto pegou fogo após a colisão entre carro

Um grave acidente de trânsito ocorreu na manhã desta sexta-feira, 15, na RO 133, há cerca de 20 km do município de Machadinho D’Oeste-RO.

 

A colisão frontal que envolveu um veículo Fiat Pálio, cor branca, Placas OHU 0687, de Porto, Velho-RO e uma Motocicleta, aconteceu em uma curva e resultou na morte instantânea do casal ocupante da moto, que foi lançando em meio a uma pastagem e teve muitas fraturas. Após o violento impacto a motocicleta incendiou e o carro capotou várias vezes.

 

O automóvel era conduzido por um funcionário da saúde do município de Machadinho que voltava da capital com sua família, a esposa fraturou um dos braços, uma senhora e uma criança sofreram apenas escoriações e foram conduzidas ao hospital para serem avaliados por um médico.

 

As causas do acidente são desconhecidas. A área do acidente foi isolada pela PM e será examinada pela perícia criminal de Jaru. 

 

O condutor da motocicleta João César e sua esposa que vinha na garupa, Juscilene Moraes, eram moradores do município de Machadinho e deixam uma filha de 01 ano de idade.

Fonte: Machadinho Online
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES