Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 13/03/2019 ás 08:12:16
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Agentes penitenciários e Sócioeducadores aderem à greve e PM irá assumir nas unidades prisionais

 

Na manhã da última terça-feira, dia 12, a categoria dos agentes penitenciários e agentes sócioeducadores iniciaram o movimento grevista em todo estado de Rondônia e segundo o Delegado Sindical, Antônio Bianque, Rolim de moura também aderiu a greve.

 

A categoria tem um acordo com o Estado de Rondônia homologado na justiça que é o realinhamento salarial, as gratificações que a categoria já recebe e busca a garantia desses direitos para aposentadoria.

 

Ainda de acordo com o Delegado Sindical, o governador do Estado, Marcos Rocha não cumpriu o acordo com a categoria e ainda decretou intervenção militar em todo o sistema prisional, trazendo uma revolta a categoria, pois está sendo pagas as diárias com o orçamento da secretaria de justiça SEJUS, onde já pode chegar a 3 milhões gastos.

 

O desembargador decretou a greve ilegal usando a força apenas contra a categoria e não contra o Estado que descumpriu o acordo firmado na justiça. O acordo que era para o último dia 28 de fevereiro, toda a categoria do Estado de Rondônia a partir de quarta-feira irá sair 100% dos servidores já que é ilegal não precisa cumprir a porcentagem estipulada em lei que seria 30% trabalhando, dessa forma a Polícia Militar irá assumir as unidades de Rolim de moura.

Fonte: Assessoria
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES