Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 12/03/2019 ás 12:40:01
Tamanho da Fonte
VÍDEO - Homem morre após colidir na traseira de Caminhonete, nesta segunda-feira (11), em Ji-Paraná

O acidente de trânsito aconteceu nesta segunda-feira (11), por volta das 10h30 min, na Av. Maringá, com T-15, segundo distrito de Ji-Paraná.

 

Tudo aconteceu, quando uma mulher que, conduzia uma Caminhonete S-10 pela Av. Maringá, sentido T-1, e ao chegar na T-15, deu seta para entrar sentido Av.Brasil, neste momento seguia um motociclista logo atrás, em uma Honda Bros 150, e por algum motivo não percebeu a manobra da Caminhonete, e veio a colidir na traseira do veículo, caindo na pista contrária, sendo atropelado por uma viatura do corpo de bombeiros que passava na hora.

 

Nas imagens dava para perceber que o choque com a viatura era inevitável, devido a proximidade.

 

Jorge Ribeiro de Souza de 40 anos, foi socorrido pela própria equipe envolvida no acidente que retornou e prestou socorro, porém, ao dar entrada no HM, o homem já estava em coma.

 

Jorge sofreu, traumatismo craniano, e por volta das 14h30min, desta mesma segunda-feira, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Fonte: Rondoniaatual
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES