Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 12/03/2019 ás 11:16:18
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Foragido da justiça é recapturado pela equipe do PATAMO da Polícia Militar
O acusado foi identificado como MACIEL CAJURÚ, de 30 anos.

 

Por volta das 17h00 da tarde da última segunda-feira (11), a equipe de Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO da Polícia Militar em Rolim de Moura recapturou um foragido da justiça do município de Alta Floresta D’Oeste/RO.

 

A prisão foi realizada em cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pelo Juizado da vara única de Alta Floresta e ocorreu enquanto a equipe policial realizava uma abordagem a suspeitos na Rua Cerejeiras, no Conjunto Habitacional Jardim dos Lagos, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

 

De acordo com a polícia, após a equipe policial constatar que havia um Mandado de Prisão em aberto contra Maciel Ajurú foi dada voz de prisão ao acusado. O mesmo foi encaminhado até a UNISP local para registro de ocorrência e posteriormente foi apresentado na Penitenciária Regional, ficando à disposição da justiça.

 

De acordo com a versão do próprio acusado, o mesmo já cumpriu pena por crime de homicídio, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES