Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/03/2019 ás 22:01:25
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Menor infrator, velho conhecido no meio policial, furta dois mil reais em estabelecimento no Centro da cidade

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira,11, em um estabelecimento comercial, localizado no Centro comercial de Rolim de Moura.

 

A Polícia Militar foi informada sobre o furto e uma Guarnição compareceu ao local, onde em contato com a vítima, essa disse que um adolescente, adentrou ao estabelecimento e se aproveitando da distração de uma funcionária que no momento atendia uma pessoa, o menor subtraiu a quantia de 2.000,00 (dois mil reais), que estavam sob um livro em uma mesa.

 

Policiais Militares realizarem diligências em busca do menor infrator, de apenas 15 anos, porém esse não foi localizado. O adolescente possui uma vasta ficha de passagens por furtos, em sua grande maioria, ocorridos na região central de Rolim de  Moura.​

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES