Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim / Foto de arquivo em 11/03/2019 ás 01:22:50
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - PM recupera notebook antes da vítima saber que tinha sido furtada
O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como ROGÉRIO DELFINO.

 

Durante o início da tarde de domingo (10), após a Polícia Militar em Rolim de Moura receber uma denúncia anônima de um homem que tentava vender um notebook, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada e passou a realizar diligências, vindo a localizar e abordar o suspeito, identificado por Rogério Delfino.

 

A equipe policial conseguiu obter informações que o proprietário do aparelho seria um funcionário de uma unidade hospitalar. Os militares foram até o local de serviço da vítima, que reconheceu o computador como sendo de sua propriedade, e posteriormente foram até a casa e descobriram que para praticar o furto, o larápio arrombou uma das portas e revirou a mobília da casa.

 

Rogério Delfino foi apresentado na UNISP, juntamente com o computador. O suspeito já conhecido no meio policial foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES