Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 09/03/2019 ás 11:27:03
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Bombeiros realizam buscas por mulher que teria caído nas águas do Rio Anta - Vídeo

 

Neste sábado, 09, bombeiros do 3ºSGB de Rolim de Moura realizaram buscas no Rio Anta, diante da informação de que uma mulher que teria caído nas águas.

 

Na tarde de ontem, os bombeiros receberam o chamado de que a mulher teria caído no rio enquanto tentava passar com sua bicicleta pela ponte, localizada na Avenida Macapá, no Bairro Beira Rio. Segundo os bombeiros, um senhor de bicicleta também passava pelo local, quando a mulher sofreu a queda. O homem tentou segurar a mulher, mas também caiu nas águas e depois disso, não viu mais a mulher. Em seguida, o homem conseguiu sair do local por conta própria.

 

Assim que foram acionados, os bombeiros foram ao local e utilizando um barco desceram cerca de mil metros rio abaixo, porém nada foi localizado, e no começo da noite as buscas foram encerradas.

 

Já pela manhã deste sábado, os militares novamente foram ao rio e após horas de buscas, apenas a bicicleta do homem que teria visto a mulher cair no rio, foi localizada.

 

Confira o vídeo abaixo em que o Tenente Lindonei explica o trabalho realizado pelos bombeiros.

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES