Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 12/02/2019 ás 13:01:44
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após tentativa de roubo a uma mulher, dois bandidos são presos pela equipe da Ptran da Polícia Militar
Um dos suspeitos já velho conhecido no meio policial foi identificado como JULIANO DE SOUZA PASSOS, vulgo “Racionais”. O outro foi identificado como ANDERSON DA SILVA.

 

Logo no início da noite da última segunda-feira (11), uma mulher retornava do seu trabalho e trafegava numa moto pelo Loteamento Jardim das Oliveiras, no Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura, quando foi surpreendida por dois bandidos, que sob ameaças anunciaram o roubo e ordenaram que a mulher parasse a moto.

 

A mulher na tentativa de escapar dos bandidos, acelerou o veículo e veio a sofrer uma queda. Devido ao barulho, populares saíram de suas residências para verificar o que ocorreu e devido a quantidade de pessoas, a dupla acabou desistindo de concluir o roubo e fugiram numa motocicleta.

 

Durante a fuga, a dupla quase atropelou uma mulher que estava na calçada de uma residência com uma criança no colo. Populares conseguiram avistar os dados da placa do veículo e informaram a Polícia Militar.

 

Rapidamente diligências passaram a ser realizadas pelas equipes de serviço, e poucos minutos após, a equipe da Patrulha de Trânsito – Ptran conseguiu localizar os suspeitos numa residência, na Avenida São Paulo, no Bairro São Cristóvão.

 

A dupla foi identificada como Juliano de Souza Passos, de 19 anos, vulgo “Racionais”, já velho conhecido no meio policial pela prática de vários roubos e Anderson da Silva, 18. Com apoio das demais equipes policiais, a dupla recebeu voz de prisão e foi apresentada na UNISP de Rolim de Moura, onde foi feito registro de ocorrência policial. No bolso de um dos suspeitos foi encontrado um invólucro de droga. A moto utilizada na prática do crime foi apreendida pela polícia. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tentativa de roubo.

 

Segundo a polícia foram realizadas buscas no interior da residência, onde mora um dos suspeitos e foi encontrado uma bolsa contendo uma bíblia, aparelhos celulares e documentos pessoais de uma vítima de roubo durante a noite do último domingo, dia 10 de fevereiro. Ainda segundo a polícia, a dupla é considerada suspeita da prática de outros crimes.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES