Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 12/02/2019 ás 11:21:03
Tamanho da Fonte
Parecis – Homem identificado como José Antônio dos Santos vem a óbito decorrente de infarto e funerária está à procura de familiares

 

Durante a tarde da última segunda-feira (11), um homem identificado como José Antônio dos Santos, de 69 anos veio a óbito decorrente de infarto. O mesmo residia na Linha Capa 06, Zona Rural do município de Parecis/RO.

 

De acordo com informações, José Antônio morava num sítio e trabalhava geralmente realizando empreitas para outros sitiantes.

 

A Funerária São José de Rolim de Moura ficou responsável por realizar o velório, no entanto como a vítima morava sozinha, até o momento não foi localizado nenhum familiar do falecido.

 

Informações dão conta de que possivelmente José Antônio tenha parentes no Estado de Mato Grosso. Qualquer informação pode ser mantida através dos telefones: (69) 3442-8551 ou (69) 98485-0553.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES