Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/02/2019 ás 08:23:36
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Dois roubos foram registrados na noite de domingo

Dois roubos foram registrados em Rolim de Moura na noite de domingo, 10, e ocorreram nos Bairros Industrial e Centro.

 

A primeira vítima foi uma jovem que caminhava pela Rua Araguaia, próximo à Avenida Florianópolis, e em determinado momento foi rendida por um indivíduo, que estava em uma motocicleta CG, de cor escura. Após anunciar o roubo, o criminoso subtraiu a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, aparelho celular e uma bíblia.

 

O segundo caso ocorreu na Rua Barão de Melgaço, próximo a Avenida Goiânia, e as vítimas foram mãe e filho, que foram rendidas por dois criminosos em uma motocicleta CG. O garupa em posse de uma arma, ordenou que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares e logo em seguida a dupla se evadiu do local.

 

Diligências foram efetuadas pelas Guarnições de serviço da PM, porém os autores dos roubos não foram localizados.

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES