Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 10/02/2019 ás 20:31:32
Tamanho da Fonte
Dois caminhões se envolvem em acidente na BR-364 e tira a vida de rolimourense

Na tarde deste domingo (10), um grave acidente foi registrado na BR-364 envolvendo uma carreta bi-trem boiadeiro e um caminhão resultou na morte da carona do bi-trem, Angélica Ricardino de Lima, moradora de Rolim de Moura. O Acidente aconteceu aproximadamente 15 km de Presidente Médici.

 

De acordo com as informações, o caminhão Mercedes Benz que transportava ovos seguia sentido a Presidente Médici,  teria desviado de um buraco na pista e invadido a pista contrária colidindo contra a carreta bi-trem boiadeiro carregada de gado, que ao tentar evitar uma colisão frontal perdeu a direção e a tombou.

 

Na colisão, uma mulher que estava como passageira da carreta bi-trem, acabou morrendo no acidente. A Polícia Técnica compareceu no local. O Corpo de Bombeiros  também esteve no local.

 

Vaqueiros de uma propriedade vizinha ajudaram na baldeação do gado para outro boiadeiro.O motorista do caminhão foi socorrido para hospital. Já o condutor do caminhão furgão não se feriu.

Fonte: Diário da Amazônia
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES