Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 09/02/2019 ás 17:07:04
Tamanho da Fonte
Alto Alegre – Durante discussão, homem é morto a facadas pelo próprio padrasto
A vítima foi identificada como ODAIR DA COSTA, de 37 anos, popularmente conhecido como “Neninha”.

 

Durante a noite da última sexta-feira (08), por volta das 21h30, um homem foi morto a facadas em um Bar, localizado na Avenida Tancredo de Almeida Neves, ao lado do campo da 70, no município de Alto Alegre dos Parecis/RO. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime seria o padrasto da vítima.

 

A vítima foi identificada como Odair da Costa, de 37 anos, conhecido como “Neninha”. De acordo com informações de familiares e da polícia, a vítima era usuário de drogas e possuía passagem pela polícia.

 

Segundo a polícia o crime ocorreu durante uma discussão por motivos fúteis entre enteado e padrasto. Em dado momento, “Neninha” foi tomar banho e ainda sob discussão e xingamentos, o padrasto teria se apossado de uma faca, entrado no banheiro e desferido facadas em várias partes do corpo de seu enteado. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

 

Uma equipe do Hospital Municipal de Alto Alegre compareceu no local, vindo a constatar que a vítima não apresentava mais sinais vitais.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Alto Alegre, juntamente com uma equipe da PM de Alta Floresta D’Oeste e uma equipe do PATAMO de Rolim de Moura que realizava comando de abordagem na região compareceram no local. Diligências foram realizadas, no entanto o suspeito não foi localizado.

 

Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos periciais. Após os trabalhos, o corpo da vítima foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES