Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 08/02/2019 ás 18:56:37
Tamanho da Fonte
Criança morre em hospital e agora são quatro as vítimas fatais de acidente na BR-364

 

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente envolvendo um Fiat Strada e outra caminhonete Triton, na BR 364, próximo ao posto Jamantão, a cerca 30 km de Vilhena. 

Três das vítimas morreram no local: Adair de Oliveira, 44 anos, motorista da Triton, que pertence à Casa do Índio, em Vilhena; José Pereira da Silva, aparentando 50 anos, condutor do Fiat Strada; e Nivaldo Pereira de Araújo, 62, que viajava como carona. Já no Hospital Regional morreu o menino Talisson Aikanã, 11 anos. A mãe dele e outras duas mulheres, da mesma etnia indígena (uma grávida), mais um bebê de apenas dois meses, sobreviveram.

Segundo as primeiras informações, os dois carros seguiam no sentido Porto Velho/ Vilhena, quando o motorista do Strada teria tentado ultrapassar a Triton. Chovia forte e outro veículo, vindo na direção contrária, teria provocado o choque lateral entre as duas caminhonetes.

Fonte: folha do sul on line
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES