Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/02/2019 ás 16:07:53
Tamanho da Fonte
Migrantinópolis – Moto roubada em Rolim de Moura é recuperada pela PM; um suspeito foi preso momentos depois pela PM de Novo Horizonte
O suspeito se identificou como GABRIEL CRISTIAN MUNIZ ROCHA, de 19 anos. O mesmo confessou à polícia que roubou o veículo e levaria até São Miguel pela quantia de R$500,00 reais.

 

Por volta das 21h00 da noite da última quinta-feira (07), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar do Distrito de Migrantinópolis realizava patrulhamento pela área rural, mais precisamente pela RO-010, próximo à linha 148, quando em dado momento, a equipe policial avistou um indivíduo retornando rapidamente e veio a entrar num carreador.

 

A equipe policial ao averiguar a suspeita, avistou um indivíduo abandonando o veículo e fugindo para dentro de uma mata. Os militares constataram que o veículo trata-se de uma motocicleta Honda NXR Bros ano 2018 e descoberto ainda que era produto de roubo na cidade de Rolim de Moura. O veículo que também estava com a placa adulterada foi apresentado na UNISP de Nova Brasilândia D’Oeste.

 

Já logo pelo amanhecer desta sexta-feira (08), após denúncia feita no telefone 190 da PM de Novo Horizonte D’Oeste em relação a uma pessoa em atitude suspeita num posto de combustível, uma Guarnição policial foi até o local e abordou um homem que veio a entrar em contradição e acabou confessando aos militares que havia fugido de uma Guarnição e abandonado uma moto durante a noite, pois o veículo era roubado.

 

O suspeito se identificou a polícia como Gabriel Cristian Muniz Rocha, de 19 anos, o qual ainda confessou junto à polícia que roubou o veículo em Rolim de Moura e que receberia a quantia de R$500,00 reais para levar a mesma até o município de São Miguel. O suspeito foi preso e apresentado na UNISP de Nova Brasilândia, onde foi feito registro de ocorrência policial.  

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES