Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 01/02/2019 ás 10:45:11
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Foragido da prisão é alvejado a tiro por PM de folga e agredido por populares, após tentativa de roubo a uma mulher
O autor do crime já conhecido no meio policial por crimes de roubos foi identificado como JHON MAYCON COSTA PEREIRAJ, de 19 anos.

 

Por volta das 23h30 da noite da última quinta-feira (31), uma mulher estava parada com uma moto Honda Biz, quando foi surpreendida por um bandido que chegou numa bicicleta e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo utilizando de violência e graves ameaças. A vítima acabou reagindo e entrou em luta corporal com o bandido, que acabou fugindo do local.

 

Durante a tentativa de roubo o bandido acabou pressionando a ponta do cano da arma contra o pescoço da vítima, o que causou uma escoriação. A vítima pediu por socorro em uma casa. Na residência estava um Policial Militar de folga. O PM juntamente com um sobrinho acionou a Polícia Militar e também com o objetivo de ajudarem a vítima saíram à procura do criminoso.

 

O PM e seu sobrinho localizaram um suspeito na Avenida Paraná, no Bairro Beira Rio, e o suspeito ao ser advertido a parar acabou sacando de uma arma de fogo, tipo garrucha e apontou em direção ao sobrinho do militar. O Policial Militar dialogou com o criminoso para que soltasse a arma e que colocasse as mãos sobre a cabeça, no entanto o mesmo não obedeceu e diante do risco de vida que oferecia ao seu sobrinho, o PM efetuou um disparo em direção a perna do agente, resultando em uma fratura exposta.

 

Diante do ocorrido, populares indignados com o criminoso o agrediram, causando escoriações no seu rosto. Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel – Patamo de Rolim de Moura compareceu no local juntamente com uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Após atendimentos preliminares o criminoso foi socorrido pelos bombeiros até o Hospital Municipal para cuidados médicos. Posteriormente o agente foi encaminhado sob escolta policial até uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.

 

A equipe policial constatou que a arma utilizada pelo criminoso não tinha munição. O autor do crime já conhecido no meio policial por crimes de roubos foi identificado como Jhon Maycon Costa Pereira, de 19 anos. Foi descoberto que John Maycon era foragido do estabelecimento prisional Semiaberto de Rolim de Moura, o qual tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo Juizado da comarca local com pena imposta de mais de 06 anos de prisão para serem cumpridos no regime fechado.

 

Segundo a polícia, o criminoso ainda é apontado como suspeito de um roubo que ocorreu na mesma noite, cerca de uma hora antes deste fato, ocasião em que o criminoso estava armado e utilizou-se de violência, pois a vítima foi agredida e sofreu um corte na cabeça durante a ação criminosa.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES