Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 30/01/2019 ás 16:36:00
Tamanho da Fonte
Parecis – Acusado de descumprir medida protetiva e de ter incendiado a casa da ex-mulher é preso pela PM
O acusado foi identificado como WALISON SILVA SOARES, de 24 anos.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar no município de Parecis/RO, prendeu por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira (30), um homem identificado como Walison Silva Soares, de 24 anos em cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva.

 

A prisão ocorreu após o acusado demonstrar atitude suspeita e ser abordado pela equipe policial, e durante a abordagem foi descoberto pelos militares um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Juizado da comarca de Santa Luzia D'Oeste.

 

Foi feito registro de ocorrência policial e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

 

Motivo da prisão

 

Segundo a polícia, Walison Silva é acusado de descumprir medida protetiva contra sua ex-esposa, ocasião em que durante a madrugada do dia 15 de novembro de 2018, o mesmo foi apontado como responsável de ter arrombado a grade da janela da residência da sua ex e teria entrado na casa, no entanto fugiu quando ouviu a mulher acionando a Polícia Militar.

 

De acordo com a decisão judicial, a prisão preventiva foi decretada visando a garantia da ordem pública, tendo em vista que medidas de urgência já foram tomadas anteriormente, como exemplo da medida protetiva contra o acusado, em que o mesmo não poderia manter contato e nem se aproximar a menos de 200 metros de distância da sua ex-esposa, dos seus familiares e testemunhas, porém as medidas impostas foram descumpridas.

 

Ainda de acordo com a polícia, Walison é investigado e considerado suspeito de ter incendiado duas residências de familiares da ex-mulher.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES