Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/01/2019 ás 21:35:30
Tamanho da Fonte
Pimenta Bueno – Bombeiros realizam salvamento de cão que estava em meio as águas do rio Barão de Melgaço – Vídeo

Bombeiros de Pimenta Bueno, realizaram nesta sexta-feira,11, o salvamento de um cão que estava em meio as aguas do rio Barão de Melgaço.

 

Segundo o Tenente BM Márcio, em virtude das chuvas dos últimos dias, a corporação realizava o monitoramento dos rios e igarapés da região em apoio a Defesa Civil Municipal, e durante a subida do rio Barão de Melgaço, localizaram o cão.

 

“Estávamos subindo o rio, quando nos deparamos com o animal, que já veio em nossa direção, e de imediato realizamos o salvamento. Certamente, se permanecesse nas águas, o cão corria um grande risco de se afogar” comentou o bombeiro militar.  


Após o salvamento, o cachorro foi levado para o quartel dos bombeiros de Pimenta Bueno, onde aguarda pelo dono.

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES