Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 10/01/2019 ás 16:12:59
Tamanho da Fonte
Nova Brasilândia – Acusado de vários roubos na região é capturado pela Polícia Militar e Polícia Civil
O acusado já velho conhecido da polícia em Rolim de Moura foi identificado como VALBER ANTÔNIO DE SOUZA BORGES, de 20 anos.

 

Por volta das 11h20 da manhã desta quinta-feira (10), um indivíduo acusado de vários roubos em Nova Brasilândia D'Oeste e região foi capturado pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil.
 

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM realizava patrulhamento de rotina no Setor 15, quando foi avistado o suspeito entrando numa residência. Uma equipe da Polícia Civil prestou apoio realizando um cerco no imóvel. 

 

O suspeito ainda conseguiu empreender fuga, transpondo muros e cercas e passando por vários quintais até finalmente ser interceptado e capturado.  

 

O acusado foi identificado como Valber Antônio de Souza Borges, de 20 anos, e contra o mesmo havia um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Juizado da comarca de Rolim de Moura por crimes de roubo. 

 

Segundo a polícia, Valber Antônio é investigado pela participação em vários roubos, sendo que quatro roubos já foi praticamente comprovada a sua participação; dois em Postos de combustíveis em Nova Brasilândia D'Oeste, um roubo a pessoa na Zona Rural de Novo Horizonte D'Oeste e um numa Agropecuária em Jardinópolis. 

 

Após ser preso, o acusado foi conduzido e apresentado na UNISP em Nova Brasilândia D'Oeste, onde foi feito registro de ocorrência policial. 

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES