Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 09/01/2019 ás 22:24:01
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após furto em estabelecimento comercial dois suspeitos são presos pela PM; TV é recuperada, droga e dinheiro foram apreendidos
ROBSON GARCIA LIMA, de 32 anos foi preso por crime de furto e DIEISSON PRATES TAVARES, 22, por crimes de tráfico se drogas e receptação.

 

Durante a noite de terça-feira (08), uma Lanchonete localizada na Avenida Norte Sul, no Centro da cidade de Rolim de Moura foi alvo de furto e teve uma TV de 42 polegadas subtraída.

 

A Polícia Militar foi acionada e Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências vindo a localizar e prender um suspeito, em uma residência utilizada para o consumo de drogas, localizada na Avenida Natal, no Bairro Olímpico. O suspeito foi identificado como Robson Garcia Lima, de 32 anos, que confessou aos policiais a autoria do crime.

 

De acordo com a polícia, Robson relatou que teria vendido a TV pelo valor de R$200,00 reais numa “boca de fumo”. Após a indicação do local, a equipe policial foi até a residência onde foi encontrada droga, certa quantia em dinheiro e produtos de origem duvidosa.

 

O proprietário da residência, identificado como Dieisson Prates Tavares, 22, informou a equipe policial a localização da TV que teria comprado.

 

Os suspeitos foram apresentados na UNISP de Rolim de moura juntamente com a TV recuperada do furto, além de certa quantia de droga, dinheiro e produtos de origem duvidosa que foram apreendidos e também apresentados na Unidade Policial.

 

Ainda de acordo com a polícia, Robson Garcia foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de furto e Dieisson Prates foi flagranteado por tráfico de drogas e receptação.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES