Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 09/01/2019 ás 13:32:54
Tamanho da Fonte
Cacoal - Suspeito é preso pelo Núcleo de Inteligência da PM com moto roubada
O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como VALDEIR DA SILVA SALES, vulgo “Calango

 

Durante a manhã de terça-feira (08), a equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Cacoal recuperou uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor vermelha, placa NEE-2026, roubada no último sábado (05).

 

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo já conhecido no meio policial pela alcunha de “Calango" estaria com uma motocicleta roubada escondida na Zona Rural do município. Logo após o recebimento da denúncia a equipe policial realizou diligências, mas a princípio o veículo não havia sido localizado.

 

Já na data de ontem, com a ajuda de nova denúncia, a equipe policial realizou novamente diligências onde foi encontrado o veículo na residência do suspeito, localizada a Avenida Sete de Setembro, no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal.

 

O suspeito identificado como Valdeir da Silva Sales, vulgo “Calango”, de 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de receptação, e acabou sendo liberado após pagamento de fiança.

 

Duas TVs e uma corrente de cor dourada de procedência duvidosa também foram apreendidas pela polícia, além de certa quantia em dinheiro e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES