Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 07/01/2019 ás 15:53:38
Tamanho da Fonte
Jovem de 16 anos morre ao bater a cabeça durante treino de montaria em touros no Vale do Anari

Na noite deste Domingo (06), o Jovem peão de rodeio Henrique Ribeiro, 16 anos veio a óbito no município de Cacoal após bater a cabeça contra um touro em um treino de rodeio que era realizado no parque de Exposição de Vale do Anari-RO.

 

Segundo informações de pessoas que estava no local o jovem realizava uma montaria em um boi e bateu a cabeça no animal caindo desacordado, o mesmo usava capacete, mas ficou inconsciente e caído no chão, ele não foi pisoteado pelo animal.

 

O jovem recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Vale do Anari e logo foi encaminhado para Cacoal, onde não resistiu e veio a óbito.

Fonte: jaru on line
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES