Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 07/01/2019 ás 02:57:25
Tamanho da Fonte
Migrantinópolis – Motos adulteradas e possivelmente roubadas são apreendidas pela PM na Zona Rural do Distrito

 

Durante a tarde de domingo (06), a Polícia Militar do Distrito de Migrantinópolis recebeu denúncias de que na Linha 140, lado Norte, km 10, no travessão para Linha 144, havia vários jovens praticando direção perigosa com arrancadas bruscas e empinando, colocando a vida de pessoas em risco, além de que tais veículos poderiam ser roubados.

 

Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Migrantinópolis e Nova Brasilândia D’Oeste foram até o local, e antes da chegada das equipes policiais, os que ali estavam tentaram fugir em alta velocidade passando no meio de plantações de café.

 

Alguns dos suspeitos conseguiram fugir. Dois deles foram interceptados e após serem confeccionadas autuações de trânsito, os veículos foram apresentados na CIRETRAN.

 

Ainda no local foi encontrada uma motocicleta que estava sem a placa e com o chassi e numeração do motor raspada. No trajeto de retorno, pela Linha 144, as equipes policiais realizaram uma abordagem num Bar, e foi encontrada uma motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha com a placa adulterada, lacre rompido, chassi e número do motor raspados.

 

Os dois veículos adulterados, e que segundo a polícia possam ser produtos de roubos foram apresentados na UNISP de Nova Brasilândia, juntamente com um suspeito, onde foi registrada uma ocorrência policial.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES