Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 07/01/2019 ás 01:48:38
Tamanho da Fonte
Rolim De Moura – Foragido da prisão de Alta periculosidade e suspeito de roubos é preso pela PM com moto roubada durante Blitz da Lei Seca
O acusado foi identificado como COSME JÚLIO VENÂNCIO, de 31 anos, que era fugitivo da prisão em Santa Luzia D’Oeste e tinha um Mandado de Prisão em aberto.

 

Por volta das 03h00 da madrugada de domingo (06), enquanto era realizada Operação da Lei Seca do Detran com apoio da Polícia Militar, no Centro da cidade de Rolim de Moura, um condutor de uma motocicleta furou o bloqueio policial e tentou fugir.

 

Equipes da Polícia Militar iniciaram um acompanhamento tático com viaturas e motocicletas até que no cruzamento das avenidas Norte Sul com São Paulo, o motociclista perdeu o controle e sofreu uma queda. O mesmo ainda tentou continuar a fuga a pé e foi finalmente interceptado por policiais militares no momento que tentava pular o muro de uma residência.

 

Ao ser abordado, o suspeito se identificou a polícia como Rodrigo dos Santos. Após consulta no sistema, os militares descobriram que a motocicleta Honda CG 150 Fan, placa: NEE-9418 era produto de roubo.

 

O suspeito foi submetido ao teste de etilômetro, que resultou em 0,52 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o qual recebeu voz de prisão por estar com o veículo roubado, embriaguez na direção, desobediência e resistência à prisão. O mesmo foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura, juntamente com a moto recuperada de roubo.

 

Após confrontar dados, a Polícia Militar descobriu que o indivíduo estava utilizando nome falso, e que na verdade trata-se de Cosme Júlio Venâncio, de 31 anos, fugitivo da prisão de Santa Luzia D’Oeste desde o mês de julho do ano passado, considerado de alta periculosidade, o qual responde por crimes de homicídio e roubos.

 

Constava no sistema um Mandado de Prisão, expedido pelo Juizado da comarca de Santa Luzia D’Oeste, que foi devidamente cumprido. Segundo a polícia, Cosme Júlio é considerado suspeito ainda da pratica de roubos na cidade.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES