Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 05/01/2019 ás 01:58:13
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após roubo a mão armada à adolescente que saía da Igreja, dois suspeitos acabam presos pela equipe de Força Tática da PM
Os suspeitos já conhecidos no meio policial foram identificados como JOÃO PAULO MACHADO DE ALMEIDA, de 21 anos e BRUNO VEIGA CRUZ CHOQUE, 18 anos. Arma de fogo, munições, dinheiro e droga foram apreendidos.

 

Por volta das 21h10 da noite de sexta-feira (04), uma adolescente de 15 anos de idade retornava da Igreja, caminhando pela Rua Corumbiara, Centro da cidade de Rolim de Moura, quando foi abordada por três bandidos, e um deles em posse de uma arma de fogo rendeu a vítima e roubou um aparelho celular. Após o crime o trio fugiu do local a pé.

 

Guarnições de Rádio Patrulha em posse das características dos criminosos passaram a realizar diligências e cerca de duas horas depois do crime, a equipe de Força Tática da Polícia Militar avistou dois suspeitos na Avenida Porto Velho, próximo ao Estádio Municipal Cassolão, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, no entanto foram rapidamente interceptados.

 

Durante a abordagem foi encontrado com os suspeitos, uma arma de fogo de fabricação caseira, três munições intactas calibre .22, um invólucro de crack e certa quantia em dinheiro. Os dois suspeitos já conhecidos no meio policial foram identificados como João Paulo Machado de Almeida e Bruno Veiga Cruz Choque. Um aparelho celular LG K10 que foi subtraído até o momento não foi localizado.

 

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados pela equipe policial até a UNISP, onde foram apresentados, juntamente com os produtos apreendidos para registro de ocorrência. João Paulo e Bruno Veiga foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES