Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 21/12/2018 ás 16:36:09
Tamanho da Fonte
Migrantinópolis – Após roubo, menor é apreendido pela Polícia Militar com arma de fogo; moto roubada também foi recuperada
O menor de 17 anos confessou a polícia a prática de outros vários crimes nos municípios de Nova Brasilândia D’Oeste, Jardinópolis e Novo Horizonte D’Oeste.

 

Na última quinta-feira (20), houve um roubo na RO-010, Zona Rural do Distrito de Migrantinópolis, ocasião em que dois criminosos numa motocicleta e em posse de uma arma de fogo e utilizando-se de graves ameaças rendeu uma mulher, vindo a roubar uma moto NXR Bros. Após o roubo a dupla fugiu do local.

 

A Polícia Militar em Migrantinópolis foi acionada e juntamente com o apoio de equipes da PM dos municípios de Novo Horizonte D’Oeste e Castanheiras passaram a realizar diligências na tentativa de capturar os criminosos.

 

Uma das equipes policiais localizou abandonada na entrada da Linha 152 Norte, a motocicleta que havia sido roubada. Momentos após, a dupla foi avistada por outra equipe policial na Capa 0, entre as linhas 152 e 156. Os criminosos avistou a aproximação da viatura e tentou empreender fuga, no entanto, acabaram abandonando o veículo que trafegavam e continuaram a fuga a pé.

 

Um dos criminosos já conhecido no meio policial e identificado como sendo menor de idade foi apreendido. O mesmo portava um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições intactas. O outro criminoso fugiu por uma região de mata e alagado. Equipes policiais ainda realizaram buscas, mas não obtiveram êxito em capturá-lo.

 

O menor de 17 anos confessou a polícia a prática de outros vários crimes nos municípios de Nova Brasilândia D’Oeste, Jardinópolis e Novo Horizonte D’Oeste. O veículo recuperado do roubo foi apresentado na UNISP de Nova Brasilândia D’Oeste, juntamente com o menor, onde foi registrada uma ocorrência policial.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2019 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES