Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 05/12/2018 ás 14:01:25
Tamanho da Fonte
Rio de Janeiro - Assaltante faz idosa refém e é morto por PM, Video

Um homem foi morto, na manhã desta quarta-feira (5), após roubar uma joalheria e fazer uma idosa refém no Centro de Valença, no Rio de Janeiro.

 

O bandido anunciou o assalto e foi colocando as joias da loja em uma mochila. A dona conseguiu sair e chamou a polícia. Quando o homem tentou fugir em direção ao Mercado Municipal, percebeu que estava sendo perseguido por um segurança do estabelecimento. Policiais que passavam no local notaram a movimentação e tentaram parar o criminoso.

 

Para tentar se livrar da abordagem policial, o homem fez a senhora de 83 anos refém.

 

Ele tentou fugir com uma arma apontada para a mulher, mas acabou tropeçando. Nesse momento, um policial atira várias vezes contra ele.

 

O bandido morreu na hora. A idosa recebeu atendimento médico e passa bem. Ela deve prestar depoimentos na 91ª DP de Valença.

 

Toda a ação foi presenciada e registrada por moradores, que compartilharam vídeos do momento nas redes sociais.

Fonte: Metro Jornal
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES