Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 03/12/2018 ás 22:31:19
Tamanho da Fonte
Morre sargento envolvido em acidente com deputado Léo Moraes na BR-364

Após mais de uma semana internado, morreu o sargento Adão do Corpo de Bombeiros. Ele foi vítima de um grave acidente registrado no domingo (25) do mês passado na BR-364, região de Ouro Preto do Oeste/RO. Em um dos veículos envolvidos no acidente estava o deputado estadual Léo Moraes.

 

O sargento Adão dos Bombeiros ficou em estado grave. A colisão envolveu um carro Uno e uma caminhonete modelo SW4 em que seguia o parlamentar.

 

Léo Moraes foi socorrido para um hospital do município. O sargento do Corpo de Bombeiros dirigia o automóvel modelo Uno e ficou em estado gravíssimo e foi transferido para a capital em uma aeronave do Grupo de Operações Aéreas, mas morreu nesta segunda-feira.

Fonte: rondoniaovivo
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES