Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 30/11/2018 ás 16:18:40
Tamanho da Fonte
Alto Alegre dos Parecis - Armas de fogo, munições e madeiras ilegais são apreendidas pela Polícia Militar

 

Durante a madrugada da última quinta-feira (29), uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e madeiras ilegais na Linha P26, Zona Rural do município de Alto Alegre dos Parecis.

 

De acordo com informações, a equipe policial realizava patrulhamento, momento em que foi avistado dois caminhões transportando madeiras brutas ilegais de várias essências. Os militares ao realizarem uma busca no interior da cabine de um dos caminhões acabaram encontrando um revólver e uma espingarda, ambos no calibre .32, além de várias munições.

 

O suspeito responsável pelas armas, após a abordagem policial empreendeu fuga, não sendo localizado. As armas e munições foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

 

Segundo a polícia, várias denúncias são recebidas constantemente pela polícia a cerca da extração e transporte ilegal de madeiras numa área invadida por pessoas pertencentes ao movimento de sem terras, denominados “Os filhos do Thê”.

 

A área de invasão se trata de uma reserva ambiental, localizada na Linha P30, perímetro de Alto Alegre dos Parecis. Segundo a polícia, várias prisões e apreensões já foram realizadas na área, além de registros de ocorrências e relatórios a cerca do fato também foram feitos, no entanto, o crime continua sendo praticado constantemente.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES