Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 30/11/2018 ás 14:44:26
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Suspeito é preso pelo SEVIC da Polícia Civil com grande quantidade de drogas, arma de fogo e aparelho celular roubado
O suspeito foi identificado como FÁBIO JÚNIOR ALVES DOS SANTOS, de 22 anos.

 

Na manhã desta sexta-feira (30), a equipe do SEVIC (Serviço de Investigações e Capturas) da Polícia Civil em Rolim de Moura prendeu um homem por crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

 

O suspeito foi identificado como Fábio Júnior Alves dos Santos, de 22 anos e a prisão ocorreu em sua residência, localizada na Avenida Rolim de Moura, no Bairro Boa Esperança.

 

A equipe do SEVIC chegou até o suspeito enquanto eram realizadas diligências na tentativa de elucidar um crime de roubo, cujas informações recebidas apontavam que o mesmo havia adquirido o produto do roubo em questão, bem como, várias denúncias também apontava que na residência de Fábio era realizado comércio de drogas.

 

Um aparelho celular, produto de roubo foi localizado, e ao ser realizado buscas no interior da residência, os policiais encontraram um tablete pesando aproximadamente meio quilo de droga, além de vários invólucros de substância entorpecente, armazenados pronto para a venda. Foram encontrados ainda um rifle calibre .22, pés de maconha e uma caixa de som amplificada de origem duvidosa.

 

O suspeito foi preso e apresentado na UNISP de Rolim de Moura, juntamente com todos os produtos apreendidos para registro de ocorrência policial. Segundo a polícia, Fábio Júnior foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES