Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 30/11/2018 ás 12:41:48
Tamanho da Fonte
Cacoal – Traficante é preso pela PM com cerca de 01 kg de droga, dinheiro e produtos de origem duvidosa
O suspeito foi identificado como JOÃO BATISTA DOS SANTOS, vulgo “Coroa”, de 50 anos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena também por crime de trafico de drogas.

 

Por volta das 14h00 da tarde da última quinta-feira (29), a Polícia Militar no município de Cacoal prendeu um homem por crime de tráfico de drogas. Foi apreendido cerca de 01 kg de substância entorpecente, do tipo crack e maconha, além de certa quantia em dinheiro e produtos de origem duvidosa, possivelmente oriundos de furto ou roubo.

 

O suspeito foi identificado como João Batista dos Santos, vulgo “Coroa”, que foi preso pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, em uma residência, localizada na Rua 11, no Bairro Habitar Brasil, enquanto eram realizadas diligências na tentativa de elucidar crimes de roubo que vem ocorrendo no município de Cacoal.

 

Após informações, a equipe policial chegou até a residência que se encontrava o suspeito, o qual ao perceber a aproximação dos militares tentou se desafazer de uma sacola, arremessando-a para o quintal vizinho, porém imediatamente foi localizada e constatada se tratar de dois tabletes de maconha, com peso aproximado de 01 kg. O suspeito ainda tentou fugir, porém foi rapidamente interceptado e acabou preso.

 

Ainda na residência, a equipe policial encontrou vários invólucros de drogas, do tipo crack e maconha, certa quantia em dinheiro, balança de precisão e produtos de origem duvidosa.

 

No total, três pessoas acabaram detidas pela PM e foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com todos os produtos apreendidos.

 

João Batista foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão, por crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, “Coroa” e sua amásia que também foi detida faziam uso de tornozeleira eletrônica em cumprimento de pena em regime domiciliar, também por crime de trafico de drogas.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES