Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 30/11/2018 ás 07:56:43
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após desentendimento com mulher, homem acaba preso pela PM com duas armas de fogo e munições

 

Um homem acabou preso por uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em posse de duas armas de fogo e munições, após desentendimento com a amásia.

 

O fato ocorreu por volta das 16h30 da tarde da última quinta-feira (29), na Rua Topázio, no conjunto habitacional Jardim dos Lagos em Rolim de Moura, após a PM ser acionada por uma mulher que denunciava o amásio por ter ameaçado o enteado que teria agredido há alguns dias seu sobrinho.  

 

A equipe policial ao chegar no local foi informada que o homem identificado como Naum José dos Santos, 25 anos, tinha arma de fogo na residência. Os militares localizaram duas espingardas; uma calibre .36 e outra de fabricação artesanal calibre .32, além de munições.

 

Naum José recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura, juntamente com as armas de fogo e munições para registro de ocorrência policial. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES