Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/11/2018 ás 13:44:19
Tamanho da Fonte
Jardinópolis – Acusado de matar homem com tiro de espingarda é preso por policiais militares nesta manhã de quinta-feira

Durante a manhã desta quinta-feira (08) policiais militares do Núcleo de Inteligência de Rolim de Moura, juntamente com a Guarnição de Rádio Patrulha de Castanheiras, cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor de José Carlos de Souza, conhecido como “zé serrador”, o qual é acusado de matar um homem com um tiro de espingarda.

 

O crime ocorreu em Fevereiro deste ano em uma fazenda na região de Ouro Preto do Oeste. Desde a data do homicídio, “Zé serrador” se encontrava foragido e foi localizado nesta manhã em Jardinópolis.


Após receber voz de prisão, José Carlos foi conduzido a Delegacia de Presidente Médici e logo em seguida apresentado na Cadeia Pública local.

Fonte: ALERTA ROLIM
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES