Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 05/11/2018 ás 10:42:28
Tamanho da Fonte
Avião é furtado durante a madrugada do aeroporto de Cacoal

As Polícias Civil e Federal estão investigando o furto de um avião, ocorrido na madrugada desta segunda-feira(05), no aeroporto de Cacoal. O crime aconteceu por volta das 4h e a aeronave é um modelo Cesna 206, de propriedade das Empresas Violato, pertencente ao empresário Luís Violato.

 

Segundo ele, o avião estava em um hangar no aeroporto, que teve o cadeado arrombado. Em seguida, grupo teria feito ligação direta e levou a aeronave. “É um avião seguro e muito visado por bandidos, que usam para fazer coisas erradas. No Mato Grosso é muito comum esse tipo de roubo. Acredito que deve ter ido para a Bolívia”, disse.

 

Luís informou também que o avião não tinha seguro e está avaliado hoje em 450 mil dólares. Ele pede que quem tiver informações que possam levar a localização do avião, pode entrar em contato pelos telefones 98112-75809(Rafael) ou 98111-8766(Fábio).  

Fonte: rondoniaovivo
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES