Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/10/2018 ás 11:05:29
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Após denúncia anônima, suspeitos são detidos pela PM com produtos possivelmente furtados
Produtos apreendidos: TV, notebook, caixa de som e relógios.

 

Por volta das 16h00 da tarde da última quarta-feira (10), Guarnições de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura apreenderam alguns produtos de procedência duvidosa, possivelmente furtados.

 

Dois suspeitos já conhecidos no meio policial foram detidos pela PM e apresentados na UNISP, no entanto foram liberados, pois até o momento do registro da ocorrência não havia sido identificada nenhuma vítima de furto relacionada aos referidos produtos.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima em relação a um suspeito, que estava no Bairro Boa Esperança oferecendo à venda bem abaixo do valor de mercado, um notebook. As Guarnições de Rádio Patrulha foram acionadas e passaram a realizar diligências, vindo a localizar um suspeito entrando numa residência.

 

O mesmo foi abordado, e encontrado no interior de uma mochila um notebook e uma caixa de som, além de uma faca de serra. No interior da casa, escondido debaixo da cama, os policiais localizaram uma TV e os relógios.

 

Utilidade Pública

 

Entre os produtos estão: uma TV, marca Philco, de 32 polegadas; um notebook da marca Acer, de 15,6 polegadas; uma caixa de som, marca New Pill e dois relógios, um da marca Potenzia e outro da marca Coss.

 

Todos os produtos foram apresentados na UNISP ficando a disposição de quem foi vítima de furto e identificá-los como sendo de sua propriedade para comparecer na referida Unidade Policial para a devida restituição.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES