Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 11/10/2018 ás 00:19:11
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Mais um apenado com o benefício da saída temporária é preso pela Polícia Militar
O apenado foi identificado como MAYLLON WELLINGTON DE LIRA, de 26 anos; a prisão ocorreu por descumprimento de regra do benefício da saída temporária.

 

Por volta das 15h00 da tarde de quarta-feira (10), a equipe de Força Tática da Polícia Militar em Rolim de Moura realizava patrulhamento pelo conjunto habitacional Jatobá II, momento em que foi avistado e abordado um suspeito.

 

De acordo com a polícia, os militares localizaram um invólucro de droga em posse do suspeito, o qual foi identificado como Mayllon Wellington de Lira, e ainda foi constatado que o mesmo é apenado do regime semiaberto e havia adquirido o benefício da saída temporária alusiva ao Dia das Crianças.

 

Mayllon foi preso por descumprimento do benefício da saída temporária, a qual proíbe o apenado de fazer uso de bebida alcoólica e entorpecente. O invólucro de droga foi apresentado na UNISP, onde foi registrada uma ocorrência policial, e o apenado foi apresentado na Unidade Prisional Semiaberto de Rolim de Moura.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES