Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 09/10/2018 ás 21:27:22
Tamanho da Fonte
Nota de Agradecimento Adriano Bombeiro

 

Eu Adriano Bombeiro, venho com muito carinho e respeito agradecer aos 4212 votos, sendo 2983 votos em Rolim de Moura, que recebi nesse pleito eleitoral. Primeiramente a Deus, família, amigos, equipe, eleitores e todos aqueles que direta ou indireta, estiveram envolvido nesse projeto. 

 

O objetivo não foi alcançado da forma que se esperava, mas entendo e confio que Deus tem outro propósito em minha vida. O saldo foi positivo, pois conquistamos novas amizades, adquirimos mais experiências e na certeza que o compromisso com a população é ainda maior.

 

Não me furtarei desse comprometimento e continuarei atuando sempre em favor das pessoas para lhes garantir melhor qualidade de vida. 

 

A comunidade elegeu os seus representantes, precisamos respeitar a vontade popular e cobrar dos eleitos trabalho e melhorias para os municípios. 

 

Saio dessa campanha eleitoral de cabeça erguida, consciente do trabalho apresentado, pois fui verdadeiro em todos os momentos. Quem me conhece sabe que sou assim. Em momento algum mudei minha postura, continuo firme nas minhas convicções. Entendendo que sempre podemos melhorar, pois a vida é um eterno aprendizado. 

 

Reafirmo que continuarei sendo o amigo do povo, trabalhando cada vez mais por uma Rondônia melhor e em especial por uma Rolim de Moura, sempre com Cristo no coração e reconhecendo no ser humano a prioridade principal, a valorização da vida. 

Fonte: assessoria
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES