Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 08/10/2018 ás 03:52:18
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura – Algumas horas após saída temporária, apenado furta moto durante a eleição, pratica 03 roubos, e acaba preso pela PM
O suspeito foi identificado como PAULO SÉRGIO OLIVEIRA DOS SANTOS, de 21 anos; uma das vítimas chegou a sofrer um disparo de arma de fogo em sua direção, além de ser agredida com uma coronhada na região da cabeça.

 

Por volta das 20h00 da noite do último domingo (07), um dos apenados beneficiados logo pela manhã da mesma data, com a saída temporária alusiva ao Dia das Crianças acabou sendo preso novamente em flagrante pela Polícia Militar, no município de Rolim de Moura/RO após a prática de três roubos.

 

A Polícia Militar foi acionada a cerca dos roubos, e diligências passaram a serem realizadas pela cidade, momento em que uma Guarnição de Rádio Patrulha localizou dois suspeitos na Avenida U, no Bairro Cidade Alta, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, logo empreenderam fuga, sendo que um deles foi interceptado e preso. O outro suspeito conseguiu fugir.

 

O suspeito foi identificado como Paulo Sérgio Oliveira dos Santos, vulgo “Paulinho”, que segundo a polícia acabou confessando a autoria do furto deu uma motocicleta Honda CG 125 Fan em frente a uma Escola no Bairro Cidade Alta, enquanto o proprietário votava. O suspeito ainda teria confessado à polícia a prática de três roubos a mão armada.

 

Com apoio de demais equipes da Polícia Militar, os militares foram até uma residência, localizada na Rua Santos Dumont, onde localizou uma bolsa feminina contendo, quatro aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro e documentos, todos oriundos dos roubos, além da motocicleta furtada, um revólver calibre .32, utilizado para a prática dos crimes, cinco munições intactas e duas deflagradas, balança de precisão e até um pé de maconha.

 

Durante a prática de um dos crimes de roubo, uma das vítimas chegou a sofrer um disparo de arma de fogo em sua direção, no entanto não foi atingida, e ainda acabou sendo agredida com uma coronhada na região da cabeça, que devida à lesão foi encaminhada ao Hospital para cuidados médicos.

 

Paulo Sérgio foi preso e apresentado na UNISP de Rolim de Moura, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de roubo. Todos os produtos recuperados ou apreendidos foram apresentados na UNISP.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES