Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: Redação Alerta Rolim em 06/10/2018 ás 11:53:45
Tamanho da Fonte
Rolim de Moura - Quarenta e sete apenados serão beneficiados com a saída temporária do dia das crianças

Neste domingo (07), a partir das 06:00, quarenta e sete apenados, dentre eles três mulheres, que cumprem pena no regime Semiaberto de Rolim de Moura serão beneficiados com a saída temporária alusiva ao dia das crianças. 


 
A saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até as 18 horas da próxima sábado, dia 13 de Outubro, para retornarem ao presídio. O Poder Judiciário garante aos presos do regime Semiaberto, com bom comportamento, direito a cinco saídas anuais. Os apenados durante a saída, devem estar recolhidos até as 22h00 no endereço residencial informado para a direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas. Qualquer apenado que for flagrado pela Polícia Militar em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional.

 


Segundo o Diretor da unidade, caso algum detento não retorne até o prazo estipulado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional.

Fonte: Alerta Rolim
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES