Rolim de Moura,

ATENÇÃO SR(s) INTERNAUTAS


Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como SUSPEITOS e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esta página pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA.

Postado por: em 04/10/2018 ás 15:44:37
Tamanho da Fonte
Campanha - Adriano Bombeiro; Projeto de incentivo a população da terceira idade

O candidato a Deputado Estadual Adriano Bombeiro, não esquece e se preocupa com a população da terceira idade, nossos queridos e amados idosos, que tanto fizeram pelo nosso Estado.

 

Pensado neles e no futuro, lembra ele que: “Os jovens de hoje serão os idosos de amanhã.” Adriano Bombeiro defende mais ações em favor da população que forma a terceira idade. Com isso, sugere a implantação do CERTI (Centro de revitalização da Terceira Idade) possibilitando aos cidadãos idosos e ações diferenciadas, preconizando o favorecimento da qualidade de vida, atividades culturais, educacionais, físicas, sociais, lazer e atendimentos especializados, independente deste ser ou não membro de grupos de idosos.

 

Objetivos Específicos:

 

Incentivar e possibilitar a inclusão de idosos que se encontram acamados e não fazem parte desses grupos. Objetivar sua inclusão e fomentar o convívio comunitário, ofertar conhecimentos socioeducativos facilitando acesso à informação e serviços de profissionais especializados. Promover sua autonomia, independência e oportunizar a prática de atividades físicas, recreativas em busca da melhoria na qualidade de vida; promover atividades culturais, possibilitando a sociabilidade e integração, troca de experiências intergeracional e o desenvolvimento da criatividade.

 

Aperfeiçoar os serviços de atendimento assistencial, solidificando os direitos sociais das pessoas idosas. O CERTI é composto de serviços de saúde, educação, atividades físicas e recreativas, contemplando os seguintes atendimentos: serviço social, educação física, clínica geral, odontologia, enfermagem, fisioterapia/hidroterapia, artesanato, informática e alfabetização.

 

Adriano bombeiro finaliza dizendo: “Acredito que podemos fazer isso, pois se em outros estados, o projeto está dando certo, a exemplo do Estado do Paraná, podemos copiar esse modelo. A terceira idade precisa de atenção, carinho e amor, pois já contribuíram muito, por isso têm meu respeito e admiração”.

Fonte: assessoria
Os comentários aqui postados são de responsabilidade de seu autor e não refletem a opinião do portal.
© 2013-2018 Todos os direitos reservados - alertarolim.com.br
Desenvolvido e hospedado por CREATIVE WEBSITES